Catálogo de Logradouros do Município de Dias D’Ávila – 1996

O Catálogo de Logradouros de Dias D’ Ávila é resultado do esforço empreendido conjuntamente pela CONDER e pela Prefeitura Municipal de Dias D’Ávila para prover a sede do município de um moderno sistema de endereçamento, o Sistema de Numeração Métrica Linear.
Esta publicação é um dos produtos do Cadastro Técnico Metropolitano, programa que conta com financiamento do Banco Mundial, via Projeto Metropolitano. O programa implementado pela CONDER, em convênio com as prefeituras da Região Metropolitana de Salvador, busca não só dotar os municípios de cadastros técnicos atualizados, indispensáveis à gestão municipal, mas também unificar a sistemática de endereçamento facilitando a localização dos imóveis em todo o território regional e, por conseguinte, o fluxo de informações e serviços urbanos.

Capa Catálogo Logradouros Dias D'Ávila

Capa Catálogo Logradouros Dias D’Ávila