Painel de Informações 4ª Edição – 2014

Com a publicação desta quarta edição do Painel de Informações da Região Metropolitana de Salvador, o INFORMS / CONDER amplia sua participação no atendimento às demandas dos diversos agentes públicos e privados que atuam na RMS. Os dados apresentados, oriundos de fontes diversas, abordam aspectos essenciais para o conhecimento da realidade metropolitana. Por se tratar de informações técnicas, o objetivo torna-se mais amplo ao se considerar a sua importância para os estudos sobre a RMS e, principalmente, para o planejamento de estratégias, programas e ações, em níveis municipal, regional e estadual.

Este Painel apresenta informações sob a forma de tabelas, gráficos, mapas, com dados referidos e organizados por temas, tais como a evolução dos limites da RMS, população, domicílios, trabalho, educação, energia, saúde, arrecadação de tributos, turismo e meio ambiente.

2_informs_painel-de-informacoes_2015